Metodologia

Como ler essa tese?

A tese é toda a possibilidade que se se apresenta.   Ela é o papel, a idéia, a arte, o 2d, o 3d, o virtual.  Ela é a possibilidade de reescrever em cima do escrito, de conduzir a um tipo de leitura.  ela é a possibilidade do aberto, do eterno e do contínuo, de um conhecimento que nunca para de crescer e transita com todos os assuntos de uma vez só.   Aqui você é livre para construir o caminho da sua própria leitura. Você pode ler apenas o que está em letras grandes ou o que está colorido. Você pode linkar uma cor a um tipo de conteúdo específico.  Você pode interagir com a tese e pedir para seu #curadorautor para acrescentar conteúdos e/ou mídias interativas.  Você pode apenas “ver” e caminhar pela sua estrutura estética.  Você pode ampliar essa metodologia, ou criar novos conteúdos.  Uma tese de tipo obra não tem autor nem autoria, mas um #curador-autor.    Você pode fazer uma crítica e discutí-la em um fórum, diretamente com o seu #curadorautor.  Você pode seguir o blog da tesecomoobra e acompanhar as novas #postagens sobre seus conteúdos e metodologias.

 

#gaylinks:

São links coloridos que redirecionam para tipos específicos de conteúdo fechados e abertos. Os gaylinks também solucionam o problema dos dados extras que são perdidos, ao longo da pesquisa por não conseguirem serem traduzidos na forma de texto formal (abnt). Como por exemplo, fichamentos bibliograficos, um material bruto que poderia ser reutilizado como fonte de informações e recorte histórico e/ou metodológico em outras pesquisas.

greenlink:

Redireciona para um conteúdo quantitativo ou pede para que se desenvolva conteúdo quantitativo: dados empíricos, planilhas etc.

yellowlink:

Redireciona para um conteúdo histórico, ou pede que se desenvolva conteúdo histórico sobre o link: fatos, datas, nomes, lugares.

darkbluelink:

Redireciona para um conteúdo do prório blog #ROOT.

lemonlink:

Redireciona para um conteúdo biográfico ou pede para que se desenvolva conteúdo biográfico.

redlink:

Redireciona para um conteúdo enciclopédico/conceitual ou pede para que se desenvolva conteúdo eciclopédico/conceitual.

pinklink:

Quando a literatura desse assunto é inexistente, e exije o desenvolvimento de novos conceitos.

purplelink:

Redireciona para um conteúdo cultural ou pede para que se desenvolva conteúdo cultural: uma curiosidade, uma obra de arte, uma propaganda.

orangelink:

Redireciona para um conteúdo bibliográfico ou pede para que se desenvolva conteúdo bibliográfico.

graylink:

redireciona para mídias de mp3

lightbluelink:

Rredireciona para vídeos tube.

Softpink:

Redireciona para um comentário do #curadorautor.